Jameliz |
Bhad Bhabie |
Belle Delphine |
Pode nunca ter ouvido falar delas em Portugal, mas estas são as três mulheres que todos querem ver no OnlyFans.
Existem muitas histórias, tanto de celebridades como de anónimas, de quem aposta no OnlyFans como forma de ganhar um rendimento extra. Sendo que vários são os casos em que se movimentam muitos milhões com vídeos e fotografias para adultos. Da sensualidade à pornografia, existe de tudo um pouco na plataforma que tanto tem dado que falar. Mas será possível eleger aquelas que são as criadoras de conteúdos atrevidos que todos querem ver? A resposta é… sim.
Haverá quem queira ver conteúdos mais ousados de uma celebridade específica. Existem também anónimas que ganham fama depois de serem conhecidas as suas histórias. Como é o caso da enfermeira mais sexy do mundo ou da professora que ensina outros docentes a ganharem muito dinheiro com nudes. Ainda assim, o nosso critério foi outro. A forma escolhida para destacarmos as três mulheres que todos querem ver tem por base o dinheiro movimentado. E os nomes de que iremos falar são as criadoras de conteúdos que mais dinheiro ganham com aquilo que fazem.
3 – Jameliz | 9 milhões de euros
É necessário pagar pouco mais de 18 euros por mês para ter acesso aos conteúdos de Jameliz. Que rapidamente se transformou numa estrela do OnlyFans. Conta com mais de 2.37 milhões de gostos na plataforma. Estima-se que ganhe qualquer coisa como 900 mil euros por mês.
2 – Belle Delphine | 13 milhões de euros
A assinatura mensal é de quase 32 euros. Leva para casa mais de um milhão de euros por mês e tem conseguido manter-se na lista das mais populares criadoras de conteúdos.
1 – Bhad Bhabie | 30 milhões de euros
É preciso pagar quase 22 euros por mês para ter acesso aos conteúdos de Bhad Bhabie. Começou por ganhar fama com uma frase dita no famoso programa Dr. Phil. Agora, é a estrela maior do OnlyFans, com uma receita anual de 30 milhões de euros. De salientar que todos estes dados são partilhados pelo Man Of Many.
Sem comentários:
Enviar um comentário