O candidato ao cargo de Governador da província de Maputo pela RENAMO, António Muchanga alega que seu ex-colega Venâncio Mondlane é um burlador por recolher dinheiro do povo para sua campanha eleitoral.
As declarações do Muchanga foram feitas recentemente durante um podcast, onde abordava o cenário político actual e a campanha eleitoral que está decorrer desde o dia 24 de Agosto.
"Ganhou em Maputo mas não está a governar perdeu mandato por causa de negligência, primeira vez estava no parlamento porque não sabe ler e interpretar leis perdeu mandato de novo abandonou o parlamento perdeu mandamento, quem não sabe o que as leis dizem quem não sabe aceitar as consequências que tudo faz não pode ser dirigente do país", referiu.
Ele ainda acrescenta que "daqui a pouco haverá uma investigação a conta dele do Emola por causa do dinheiro que ele andou a recolher, já encaixou dinheiro dizendo que quer se candidatar pela RENAMO. Agora roubou dinheiro do povo com dona Artimiza então vamos solicitar a SERNIC para investigar as contas móveis dele para saber quanto dinheiro este burlador terá se apropriado do povo moçambicano"
Sem comentários:
Enviar um comentário