Muito se fala sobre o famoso ponto G, que há até quem defenda não existir. Mas a verdade é que os homens estão a desperdiçar grandes doses de prazer intenso no sexo. E tudo porque não sabem onde é que fica o ponto F. Muitos homens desconhecem ter no corpo uma zona que dá origem a muito prazer. Sendo que estamos a falar de uma das partes mais sensíveis e poderosas do pénis.
O debate é lançado pela Fleshy, marca de brinquedos sexuais masculinos, que desafiou homens a encontrarem o ponto F no corpo. Algo que aconteceu na sequência de publicações que se tornaram virais nas redes sociais. Explica a marca que localizar o referido ponto é muito simples e que existem diversas formas de estimular o mesmo. Para que isso aconteça só precisa de seguir algumas dicas.
Como descobrir o ponto F
Escreve o Daily Star que o ponto F pode ser encontrado no frênulo prepucial, na parte inferior do pénis. Este é o pedaço de pele que une o corpo do pénis à cabeça do mesmo bem como ao prepúcio no caso de homens não circuncidados. Trata-se de uma zona com elevada concentração de terminações nervosas, o que faz com que seja muito sensível. Refere a publicação que a concentração de nervos leva que a sensação de estimulação se equipare à do orgasmo clitoriano. Ou seja, a abordagem deverá ser com um toque suave, lento e constante.
O que fazer para ter prazer
Este processo em nada se assemelha à penetração ou masturbação associados aos tradicionais orgasmos masculinos. Neste caso, só é necessária uma estimulação sensível. E exigem-se cuidados. Rapidez e toques excessivos podem fazer com que o prazer desapareça e dê lugar ao desconforto. Sozinho ou com a parceira, a recomendação é a de que esteja o mais relaxado possível e mentalizado para este tipo de prazer. Algumas dicas passam por estimular a zona com um dedo, palma da mão, massagem suave ou língua. O segredo, escreve o site, está na paciência. O número de vezes que se submeter a esta prática irá revelar ritmo, pressão e velocidade com que se sente confortável.
Sem comentários:
Enviar um comentário