O Serviço Nacional de Investigação Criminal (SERNIC), deteve esta terça-feira a ex-sogra de Nini Satar por alegado envolvimento em crimes de rapto. O SERNIC diz que a mulher é quem chefia o grupo de raptores.
Uma luz começa a aparecer no fundo do túnel. O SERNIC convocou hoje a imprensa, para dizer que já deteve um dos mandantes dos raptos que atormentam o país há mais de 10 anos. É na verdade uma mulher por sinal ex-sogra de Nini Satar.
São ao todo três rostos apontados pelo SERNIC, a ex-sogra de Nini Satar, o seu filho, que vive em Portugal, e o motorista da família que era responsável por movimentar os valores envolvidos. Este último também já está a contas com a Polícia.
De acordo com o SERNIC, duas vítimas de raptos retornaram ontem ao convívio familiar graças às operações até agora não devidamente esclarecidas . São vítimas dos raptos que ocorreram no dia 24 de Abril, na Av. Joaquim Chissano, e o mais recente caso do dia 5 de Agosto em frente ao hotel Terminus. Todos supostamente orquestrados pela ex-sogra de Nini Satar, o seu filho e o motorista. (O País)
Sem comentários:
Enviar um comentário