É Nestas 4 Profissões Que Estão Os Melhores Amantes



Será possível olhar para uma profissão e descortinar se estamos perante bons amantes? Ao que parece, sim. Quem o defende é Katija Cortez. A acompanhante de luxo, de 28 anos, que mora em Sydney, Austrália não tem dúvidas de que existem quatro profissões em que os homens se destacam por serem melhores no sexo. E o top é revelado por Katija Cortez em conversa com o news.com.au.


4 – Personal trainer

Para a acompanhante de luxo não existe surpresa aqui. Já que são homens que estão em forma e que se mantêm ativos. “Isso significa que eles têm boa força e resistência e mantêm um estilo de vida saudável. Isto traduz-se fantasticamente no quarto”, argumenta.


3 – Médicos, cirurgiões e fisioterapeutas

Neste lugar, Katija Cortez coloca todos os homens que têm conhecimento da forma como trabalha o corpo humano. “Não é nenhuma surpresa que qualquer pessoa com conhecimento universitário de anatomia feminina seja incrivelmente bom na cama porque sabe exactamente onde tudo está”, defende. Acrescentando ainda que aprecia homens a quem não precisa de explicar como funciona o seu corpo.


2 – Atletas profissionais

Para a profissional do sexo, aqueles que se cuidam e têm boa resistência são bons amantes. Sendo que separa os atletas dos personal trainers pelo facto de os primeiros saberem do que são capazes. “Notei que as estrelas do desporto e os atletas estão muito mais em sintonia com os corpos e com a forma de movê-los. Então, dou-lhes o segundo lugar”, refere.


1 – Trabalhadores da construção civil

Poderá ser uma surpresa para algumas pessoas, mas para Katija Cortez não existem dúvidas. “Quem não ama um trabalhador da construção civil? Há algo tão quente na ideia de um homem a fazer algo corajoso e másculo”, argumenta. “Acho que isso é uma grande parte do fascínio do homem das obras, que explora algo primordial como mulher, já que os trabalhadores da construção civil não só têm um trabalho realmente prático, mas também veem um homem a fazer coisas másculas e difíceis. Ou um homem que trabalha duro e diverte-se ainda mais quando chega em casa”, explica. “Também costumam ter muita força na parte superior do corpo, o que certamente é útil. Então, quando dizem que os trabalhadores da construção ficam com as mulheres, não estavam errados”, termina.