Saiba O Motivo Pelo Qual O Filho De Betty Grafstein Nunca Apresentou Queixa Contra José Castelo Branco



As agressões de José Castelo Branco contra Betty Grafstein já não são de hoje. Ao que tudo indica o filho da antiga joalheira, Roger Basile, já sabia que o socialite batia na mãe. Roger quis agir contra José Castelo Branco, mas foi "obrigado" a não o fazer pela mãe. 


Foi Pedro Pico, inquilino de Betty na casa de Sintra, que numa entrevista à SIC contou que algumas pessoas já sabiam das constantes agressões de que Betty sofria às mãos de José Castelo Branco. "O Abel Dias, com quem falo, há quarenta anos que sabe que a Betty apanha porrada. Ou ele [Castelo Branco] empurra-a, ou bate-lhe, isto sempre em casa", disse Pedro Pico.

O ex-concorrente do 'Big Brother Famosos' revelou ainda que o filho da herdeira de diamantes sabia das agressões e ainda tentou ajudar a mãe.

"A mãe [Betty] ligou ao Roger a dizer 'por favor, vem aqui e ajuda-me'. Quando ele chegou lá, a Betty estava com um olho todo negro e tinha sangue na boca. A Betty disse ao Roger que se alguma vez ele falasse disto ou fosse à polícia, que ela lhe tiraria a herança. Ela obrigou o filho a não falar", disse Pedro Pico acrescentando ainda que Roger haveria apresentado uma queixa à polícia que acabou por ser retirada por Betty.

Pedro Pico assumiu que nunca presenciou nenhuma agressão física, mas que já tinha presenciado o socialite a falar de forma "agressiva" com a companheira, principalmente quando a norte americana não queria ir a eventos.

A vida de José Castelo Branco está virada do avesso. O socialite foi detido na manhã de terça-feira, 7 de maio, e será apresentado esta quarta-feira, 8 de maio, ao juiz, mas até lá, permanece nos calabouços da GNR de Alcabideche.