Kim Jong-un Acusado De Escolher 25 Virgens Anualmente Para O Seu Esquadrão Do Prazer



Desertora acusa Kim Jong-un de escolher, todos os anos, 25 virgens para um esquadrão do prazer, cuja única missão é agradar ao líder da Coreia do Norte.

Kim Jong-un já lidou com as mais diversas acusações. Desta vez, o líder da Coreia do Norte é acusado por uma desertora de escolher, todos os anos, 25 virgens para fazerem parte daquilo a que se chama de esquadrão do prazer. Salienta Yeonmi Park, de 30 anos, em conversa com o Daily Star, que Kim Jong-un escolhe as mulheres com base na beleza e na lealdade política.

A mulher conta que foi escolhida em duas ocasiões para fazer parte do referido esquadrão. Mas que nunca fez parte da selecção final devido ao estatuto familiar. “Eles visitam todas as salas de aula e até vão aos pátios das escolas para o caso de sentirem falta de alguém bonito. Quando encontram algumas raparigas bonitas, a primeira coisa que fazem é verificar o seu estatuto familiar, o seu estatuto político. Eles eliminam todas as meninas com familiares que escaparam da Coreia do Norte ou que têm parentes na Coreia do Sul ou em outros países”, explica.


“A única razão da existência das meninas é agradar ao ditador”

Depois desta análise, segue-se um exame clínico que irá atestar que as escolhidas são virgens. Há ainda, posteriormente, um outro teste médico mais detalhado. Por exemplo, uma pequena cicatriz no corpo é o que basta para que as candidatas sejam colocadas de parte. Tudo isto faz com que existem poucas mulheres que possam ser escolhidas. Quem passa por todos os filtros tem, de acordo com Yeonmi Park, uma missão: “A única razão da existência das meninas é agradar ao ditador”. Kim Jong-II, o anterior líder, acreditava que a “intimidade sexual com jovens adolescentes lhe daria imortalidade”. Acabaria por morrer, em 2011, aos 70 anos na sequência de um ataque cardíaco fulminante.


Três grupos de mulheres

Segundo a desertora, Kim Jong-un prefere mulher mais esbeltas, mais altas e de aparência ocidental. “Há rumores de que sua mulher estava originalmente no esquadrão do prazer”, refere Park. Dentro do esquadrão existem três grupos de mulheres: um dedicado a massagens, outro a canto e dança e o terceiro a actividades sexuais. Estes desabafos têm valido algumas críticas a Yeonmi Park, sendo apontado como muito exagerados.