Beijo De Singapura É A Solução Para Todos Os Casais



Muitos casais acabam por cair na monotonia. No que à intimidade diz respeito, há quem faça sexo sempre no mesmo dia, no mesmo local e na mesma posição. Sendo que as relações sexuais tendem, em muitos casos, a ficar-se pela posição do missionário e sem quaisquer preliminares. Se quer fugir de tudo isto, tem no beijo de Singapura a solução que procura.

E no que consiste o beijo de Singapura? A penetração perde protagonismo para aquilo que pode ser descrito como uma massagem peniana feita com o canal vaginal. Antes de decidir avançar para este método é recomendado que o casal esteja excitado. Algo que pode ser feito com recurso a preliminares que vão dos beijos às massagens e outros toques. Depois, o pénis deverá ser introduzido aos poucos na vagina, sem o normal movimento da penetração. É extremamente importante que o pénis fique parado dentro do canal vaginal.


Como fazer o beijo de Singapura?

Assim que isto acontecer, a mulher deverá fazer contrações com recurso ao pavimento pélvico. A sensação de aperto e de libertação irá criar, salienta a Marie Claire, algo semelhante ao que se sente durante o sexo oral e de massagem. E desenganem-se aqueles que acreditam que estamos a falar de algo que dará apenas prazer ao homem. No caso das mulheres, a contração aumenta a concentração de sangue naquela zona, o que leva a uma maior tesão.


Quanto à melhor posição para o fazer, fica ao critério de cada casa. Com a publicação a salientar que a cowgirl pode ser um bom ponto de partida. Por fim, ficou curioso com o nome? Existem muitas teorias para o mesmo, mas a principal defende que esta é uma prática com mais de três mil anos. E que terá sido ensinada por uma mulher de Singapura.