Red devils vão ter pouco mais de 100 milhões de euros para contratar reforços.
Falhada a possibilidade de marcar presença na próxima edição da Liga dos Campeões através da conquista da Liga Europa, Ruben Amorim já terá sido informado do orçamento que o Manchester United vai ter ao dispor para 'atacar' o mercado de transferências no verão. Serão pouco mais de 100 milhões de euros que os red devils terão disponíveis para garantir a chegada de reforços à equipa, revela o Guardian esta quinta-feira.
A direção do United continua a acreditar que o treinador português não vai ficar afetado pela final perdida para o Tottenham e quer dar-lhe todas as condições para preparar a nova temporada com uma pré-época bem planeada e com os reforços desejados.
Nesse sentido, Matheus Cunha, do Wolverhampton, e Liam Delap, do Ipswich, são os grandes alvos do United e nem será preciso realizar qualquer venda para conseguir contratar ambos, isto porque os cortes orçamentais implementados por Sir Jim Ratcliffe o permitem.
Ainda assim, a ideia do United será sempre 'despachar' alguns dos jogadores que não entram nas contas de Ruben Amorim e outros cujas propostas sejam tentadores, como é o caso de Alejandro Garnacho, que até terá ficado de costas voltadas com o treinador português após ter jogado apenas os últimos 20 minutos na final da Liga Europa.
Sem comentários:
Enviar um comentário