Rita Ferro Rodrigues, de 47 anos, foi a convidada do podcast 'N'A Caravana', onde admitiu ter vivido relações tóxicas. A apresentadora do canal 11 separou-se recentemente de Rúben Vieira, após 18 anos de união, depois de o assistente de produção se ter envolvido com uma colega do 'Somos Portugal', Soraia Vintena.
"Tive alguns relacionamentos tóxicos em miúda, que depois provocaram alguns conflitos. Tinha uma grande necessidade de afirmação e independência", começou por dizer.
"Um sorriso pode esconder… O facto de tu seres como as pessoas me veem. Uma mulher forte e emancipada, não quer dizer que não tenhas os mesmos problemas que outras mulheres cuja imagem não é projectada desta maneira. Não quer dizer que não seja aquilo que sou", justificou ainda Rita Ferro Rodrigues.
"Nos relacionamentos tóxicos, o predador procura mulheres fortes. O prazer das relações tóxicas é delapidar e destruir uma personalidade forte. Se for fraca, não tem piada nenhuma", disse ainda, referindo um livro da psicóloga Diana Cruz.
Sem falar sobre a separação de Ben, deixou claro que este tipo de relações aconteceram apenas durante a sua juventude. "Não tive em vida adulta mais relacionamentos tóxicos. Ainda bem que aconteceu tão cedo, porque foi a altura certa para estabelecer limites nos meus relacionamentos. Mesmo assim, de vez em quando as coisas ultrapassam, porque a vida é assim. Mas consegui logo perceber onde sou vulnerável."
Sem comentários:
Enviar um comentário