Depois de ter sido expulsa do 'Big Brother' (TVI), Catarina Sampaio esteve no programa de Manuel Luís Goucha para uma conversa que ficou marcada por revelações surpreendentes sobre o seu passado.
A ex-concorrente, natural de Fafe, contou que foi vítima de uma tentativa de violação. Tudo aconteceu durante o período em que viveu em Inglaterra. "Quando eu cheguei a Inglaterra tinha o contrato na mão e até aí tudo bem, mas não tinha casa onde ficar. A morada que eu tinha, da suposta casa onde ia ficar, nem existia", disse.
Sem casa e em desespero, Catarina acabou por dormir debaixo de uma ponte durante cinco noites. Após dias dramáticos, amigos arranjaram uma casa onde podia ficar. Nessa habitação morava também um casal que trabalhava por turnos. Na ausência da mulher, o homem começou a assediá-la. "Tinha cerca de vinte anos e assediou-me durante bastante tempo. À noite eu não aparecia em casa, ia dar uma volta para não viver aquele desconforto", descreveu.
Tudo piorou numa noite em que ficou sozinha em casa e o agressor a tentou violar. "Eu comecei a gritar, mas infelizmente não havia casas à volta e a mulher dele também não estava em casa. Nesse dia, eu só gritava para mim própria. Foi quando a mulher dele chegou porque veio mais cedo para casa", afirmou sobre o momento em que conseguiu escapar às mãos do alegado violador.
Antes de abandonar a casa onde residia, a mulher do agressor ainda lhe desferiu um murro e avisou-a para se manter em silêncio. Catarina guardou o segredo durante anos e a família apenas soube agora, através da conversa com Manuel Luís Goucha, do trauma que carrega há vários anos.
Sem comentários:
Enviar um comentário