Burna Boy + Puff Diddy = Grammy Awards



O rapper americano, Sean Diddy Combs, alias "Puff Diddy", está envolvido numa nova batalha legal depois que o seu antigo produtor o acusou de pressioná-lo, Meek Mill e outros artistas a terem Adam & Steve com ele em troca de indicações e prêmios ao Grammy.

De acordo com o relato do produtor, ele foi forçado a ver o Diddy a tomar banho através da sua casa de banho da porta de vidro, e recebeu bebidas que tinham sido fortemente cheias de cocaína e outras drogas duras para fazê-lo perder a força de vontade para não o ter a fazer a lata Bobrisky com ele.

O Sr. Combs prometeu garantir que o Sr. Jones vencesse o produtor do ano nos Grammys se ele se envolvesse em homossexualidade", disse o processo.

Avançando rapidamente para 2020, o premiado artista Afrobeats da Nigéria Burna Boy anunciou que Diddy estava entre os produtores executivos do seu álbum 'Twice As Tall'. O álbum finalmente ganhou o Burna Boy seu primeiro Grammy em 2021. O artista Afrobeats também foi reservado para se apresentar na cerimônia de estreia dos Grammy Awards em 2021.

Diddy  no X (Twitter)

"I Executive Produzi o seu álbum vencedor do Grammy Award Twice As Tall", em Setembro de 2023, elogiando Burna Boy por participar no 'Interlude' numa das faixas do álbum.

"Fui abençoado por trabalhar com talento incrível neste álbum. Eu e o meu irmão @BurnaBoy, desenvolvemos uma irmandade durante a quarentena”, acrescentou Diddy

Diddy, que mudou o seu nome para "AMOR DE IRMÃO" em 2017 está em liberdade após uma invasão da Segurança Nacional na sua casa. Omo, espero que Burna não molhe, eu acho que o🤔.