Jovem De 22 Anos Tira A Própria Vida Após Discussão Com A Mãe Por Pedaço De Peixe Seco



Um caso insólito ocorreu na comunidade de Catandica, no Distrito de Báruè, na província de Manica, quando Santos Martinho Patrício, de 22 anos, decidiu tirar sua própria vida após uma discussão com sua mãe. O jovem residente do bairro Mugabe, na Vila de Catandica, teria discutido durante o jantar por um pedaço de peixe seco, que desejava adicionar à sua refeição de chima e caril de quiabo.

De acordo com relatos de fontes familiares, citados pela "Integrity Magazine",  após a recusa de sua mãe em atender ao seu pedido, na madrugada da última segunda-feira, 25/03, Santos decidiu dar um ponto final na sua vida por enforcamento. Seu pai, Martinho Patrício, explicou que a discussão ocorreu quando o filho solicitou o pedaço de peixe seco durante o jantar, o que levou ao descontentamento do jovem.

"Fomos dormir e por volta das 22h:00 sai para fazer necessidade menor e vi ele parado no quintal e achei que também estava para fazer o mesmo e já pela madrugada deparamos com o corpo amarrado na árvore, situação que nos deixou chocados", lamentou o pai.

Os pais afirmam que, nos últimos dias, o filho não demonstrou sinais de depressão, tornando a tragédia ainda mais surpreendente para a família e a comunidade local.

Via: Jornal Alerta