Indivíduo Atira-se Na Ponte Devido Ao Vício De "Aviator" Na Cidade De Tete



Um indivíduo de 41 anos de idade, trabalhador da empresa mineira "VULCAN", tentou tirar a sua própria vida ao atirar-se na ponte devido ao vício que tem pelo jogo de azar denominado "Aviator". O facto deu-se, ontem, na Ponte Base Kassuende, na cidade de Tete. 

Este quando apercebeu-se que já estava no rio tentou nadar sem sucesso devido a corrente das águas, pediu socorro a população que encontrava-se nas proximidades do rio Zambeze, de imediato deslocou-se ao local uma equipe de Polícia de Protecção, onde foi possível socorrer o cidadão. 

Quando questionado o motivo da decisão de acabar com a própria vida, este alega que foi tomado pelo mau espírito. Segundo a esposa do indivíduo, ele teria usado todo valor do seu salário para apostar no jogo de azar vulgo "Aviator" e acabou por perder todo valor apostado. Além disso, ela afirmou que seu marido é viciado em jogar "Aviator". 

Após socorrer se a vítima, de seguida foi encaminhada ao Hospital Provincial de Tete para uma observação médica na companhia do seu familiar.