Para muitos casais existe uma forma de fugir da monotonia da relação. Que passa por inovar na cama. Ou seja, por ir alternando as posições sexuais. E se isto é aconselhado por muitos especialistas, é bom que tenha algum cuidado. Pelo menos se optar por aquela que é considerada a posição mais perigosa de todas. E que faz com que existam cada vez mais indesejadas lesões. O cirurgião Karan Raj refere, em conversa com o LadBible, que a posição é responsável por 50% das fracturas penianas.
Convém explicar que, ao contrário do que muitos julgam, é possível fractura o pénis. Algo que tende a acontecer com movimentos errados. E sim, provoca muitas dor a quem passa por essa situação. Por isso, se não quer passar por isto, tenha cuidado com uma posição específica. E, salienta o médico, é a cowgirl invertida. Ou seja, o homem está deitado e a mulher sentada em cima do parceiro, mas de costas para este.
Lesão provoca muitas dores
“Se houver qualquer impulso errático ou se os movimentos das duas partes não estiverem em sincronia, o [pénis] masculino pode escorregar e ser esmagado pelo osso púbico feminino”, explica. O profissional de saúde descreve ainda o que é a fractura do pénis. Trata-se de uma ruptura na túnica albugínea, que é uma “bainha de borracha que permite que o pénis aumente durante a erecção”. Apesar dos alertas ainda está tentado a aventurar-se nesta posição? É fundamental que exista uma conversa entre o casal. Tudo irá corre bem com cuidado e sem movimentos muito bruscos.
Sem comentários:
Enviar um comentário