Durante a madrugada desta terça-feira, 12 de Março, Elisângela Brito, mãe de Davi, do BBB24, passou mal e foi parar até no hospital com pressão alta após a confusão no reality show. Depois, em casa, ela gravou um vídeo comentando sobre a briga da participante Leidy com o filho: “Que vergonha”, disse ela criticando a sister.
A informação sobre a saúde de Elisângela veio através do ‘Fofocalizando’, do SBT, emissora de Silvio Santos: “Ela passou na noite na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com pressão alta”, informou Gabriel Cartolano. O programa também informou que a mãe de Davi, após a cena de briga no reality show, enviou um vídeo para TV Aratu, afilhada do canal na Bahia, falando sobre a briga deles. Para a mãe do participante, a atitude da confinada é vergonhosa: “Que vergonha! Leidy está representando a cidade dela. Vergonhoso ela ir para um programa, um reality show de nome e ter uma conduta horrorosa. Ela não representa, não, viu gente uma mulher brasileira, digna com palavrões ofensivos para uma mulher”, declarou ela.
Adiante, Elisângela fez afirmações sobre o comportamento de Leidy durante a briga com seu filho: “A compostura de Leidy, eu acredito que ela só não agrediu o Davi, por causa das regras do programa que são severas, porque você vê que a imposição de levante é muito grande. E ela quer ainda realmente que Davi vá agredir ela, mas Davi nunca agrediu ninguém e não vai agredir Leidy”, expressou a sogra de Mani Reggo.
Sem comentários:
Enviar um comentário