Catarina Miranda Faz Subir A Temperatura No Big Brother




Aqueles que estão a acompanhar o Big Brother podem achar a cara de Catarina Miranda familiar. E existe um motivo para isso. É que a concorrente, de 25 anos, foi uma das participantes da segunda edição de Hell’s Kitchen, programa da SIC apresentado por Ljubomir Stanisic. A actual chef de cozinha em cruzeiros de luxo está habituada a chamas e calor e está também a fazer subir a temperatura na casa mais vigiada de Portugal.

Os primeiros dias do reality show da TVI ficam marcados por um piropo de Catarina Miranda. Algo que foi dito a João Oliveira, de quem não esconde a atracção física. “Contigo era festa de manhã à noite”, diz. “Assume-se como um ‘furacão’ e diz que a sua personalidade intensa e muito comunicativa, fazem dela uma líder nata. Trabalha como chefe de cozinha em cruzeiros de luxo e considera-se insubstituível. Leva o seu trabalho tão a sério, que tira fotografias da bancada de trabalho para ter a certeza que ninguém mexe nas suas coisas. Adora viajar, conhecer o mundo e neste momento, está pronta para ir viver na casa do Big Brother! Sobre a sua participação, afirma sem hesitar, que levará o prémio para casa”, salienta a produção na apresentação de Catarina Miranda.


Discussões em Hell’s Kitchen

Se a participação no Big Brother arranca com momentos de sedução e piropos, já o tempo passado em Hell’s Kitchen ficou pautado por frequentes discussões com Olga, outra das concorrentes do formato da SIC. Na altura, Catarina Miranda, que não venceu o concurso, assumia o sonho de ser reconhecida como chef de cozinha. Algo que continua a ser uma ambição de Catarina Miranda.