Melhor Marcador Do CAN Chamou Os Dirigentes Da Federação Do Seu País De "Analfabetos, Corruptos E Ladrões"



Emilio Nsue, capitão da Guiné Equatorial🇬🇶 e melhor marcador do CAN, arrasou a federação do seu país numa entrevista à página 'Africa Futbolera'. 

Nsue não poupou nas críticas aos dirigentes por causa do orçamento e acusa-os de desviar dinheiro. 

"Todos estes chupistas, cancros e corruptos ficaram com um milhão de euros. Um milhão de euros! Disseram-nos que o dinheiro ia para a liga local, para melhorar o futebol no nosso país. E nós dissemos 'presidente, muito bem, muito bem'."

O jogador pediu alterações na federação. 

"Tem de haver uma reestruturação porque querem lá colocar os amigos, gente que não trabalha e que cobra, dão-lhes dinheiro. É este ciclo vicioso de corruptos, mentirosos e ladrões. É o que é esta gente."

E prosseguiu: "Com o nosso ranking, em vez de fazermos jogos para subirmos e termos mais opções, levam-nos a jogar com a selecção de Aragão. Aragão! Que é uma comunidade de Espanha! Este é o nível intelectual destes analfabetos e ladrões que temos de aguentar. Mas não o posso demonstrar, essa é a minha impotência. Nos meus 12 anos de internacional, isto é o pior, a maior humilhação que a minha selecção e o povo da Guiné-Equatorial sofreram."

Depois, denunciou: "Falsificaram os boletins de vacinas para a Taça de África. Ficam com dinheiro de todo o lado, a nós devem-nos dinheiro e estão a roubá-lo."