O primeiro-ministro em gestão de Portugal, António Costa, de 62 anos de idade, voltou à faculdade para participar de um curso de pós-graduação na área de Direito. O curso, intitulado Contencioso Contratual, Mediação e Arbitragem, é oferecido pela Faculdade de Direito da Universidade Católica de Lisboa e tem duração de cinco meses, iniciando neste mês de fevereiro e terminando em Julho deste ano.
O curso é voltado tanto para juristas, como advogados, magistrados e consultores jurídicos, quanto para profissionais não jurídicos, como aqueles que actuam em áreas de transacções e gestão de empresas. A abordagem do curso é interdisciplinar e com forte componente prático, explorando figuras e regimes jurídicos comummente utilizados em cenários de controvérsia.
Importa referir que em Janeiro, durante a inauguração de uma residência estudantil, António Costa expressou o desejo de voltar aos estudos, destacando a importância de estar em constante actualização diante das transformações e avanços do conhecimento.
Sem comentários:
Enviar um comentário