Ausência De Messi Enfurece Governo De Hong Kong



Ausência de Messi enfurece governo de Hong Kong: adeptos pagaram 900 euros por bilhetes para para ver Messi e não aconteceu isso!

A digressão do Inter Miami em Hong Kong tem causado muita polémica. Em causa está a ausência de Lionel Messi durante a vitória por 4-1 dos norte-americanos contra uma selecção de jogadores do campeonato local. Consequentemente, os 38 mil adeptos no estádio, que pagaram cerca de 900 euros pelo bilhete, começaram a vaiar o astro argentino e David Beckham, dono do Inter Miami. Além disso, Luis Suárez também ficou no banco de suplentes e a ira dos fãs aumentou.

«Compreendemos que muitos adeptos estão muito desiludidos e pedimos-lhes perdão. Gostaríamos de ter mandado Leo e Luis jogar pelo menos um pouco, mas o risco era muito grande», afirmou Gerardo Martino, treinador do conjunto de Miami. 

O Governo de Hong Kong exige explicações.

«O Governo, tal como os adeptos, está muito desiludido com o organizador, que deve uma explicação a todos», Terminou por dizer!

Leu-se num comunicado que revela que o executivo local(de Hong Kong) pagou cerca 1,7 milhões de euros em apoios ao promotor do evento. O Inter Miami vai continuar a tour asiática, com um duelo diante do Vissel Kobe, na quarta-feira.