Para a artista, 2023 foi intenso porque teve que abrir mãos de muitas coisas que gostava, mas que lhe faziam mal. Isso incluiu parar de frequentar discotecas e festas, romper amizades superficiais e fofoqueiras, entre outras decisões.
“Abri mão das discotecas, das festas, das amizades solteiras, fofoqueiras, do elenco que eu tinha no círculo de Kuduro, que era muito falso e sujo (...) foi um ano pesado em que tive que cuidar mais do meu coração, da minha autoestima, da minha responsabilidade como mulher, parceira, dona de casa, amiga e irmã”, explicou.
Quanto a 2024, parece que para as kuduristas, este é o ano de exigir respeito. Assim como Samara Panamera, Flor de Raiz deixou uma mensagem para as suas colegas, afirmando que neste ano não irá tolerar faltas de respeito.
“Já não vou tolerar falta de respeito, (...) toda a minha vida foi tolerar muitas acusações, faltas de respeito. Se eu não resolver a soco, o SIC vai ter que resolver por mim, (...) quem tentar me faltar respeito, seja quem for, me mandar beef na música ou na entrevista, vou procurá-lo na sua casa, (...) porque eu não me meto na vida de ninguém, (...) agora é taco a taco”, enfatizou.
Flor de Raiz também prometeu revelar segredos de qualquer pessoa que a desrespeite. “Quem se meter na minha vida, vou pagar-lhe a ferro, do mesmo jeito”, concluiu.
Sem comentários:
Enviar um comentário