Ana Obregón É Acusada De Não Doar Milhões Da Fundação Com O Nome Do Filho



Depois de um período difícil para a apresentadora, após a morte do seu único filho, Aless Lequio, Ana Obregón vive agora um período de maior felicidade na companhia da neta, Ana Sandra.

A bebé foi concebida pelo método de barriga de aluguer, e através do esperma congelado de Aless, algo que, quando revelado, valeu muitas críticas à comunicadora espanhola.

E agora, o nome de Obregón volta a estar sob polémica. A também atriz foi acusada, pelas redes sociais, de não ter doado, tal como alegadamente prometera, o dinheiro arrecadado com o livro do filho, publicado a título-póstumo.

Numa das partilhas no ‘X’ (antigo Twitter) com mais reações, pode ler-se: “Onde estão todos aqueles que defenderam a Ana Obregón e que diziam que ela ia doar o que arrecadou em exclusivo para a luta contra o cancro? De dois milhões que ganhou, só doou 50 mil“, lê-se.

Perante o crescer da polémica, Ana Obregón decidiu reagir, em comunicado.

” (…) Dada a situação de falsos rumores e de desinformação que se espalharam pelo público sobre a nossa presidente e as doações pessoais (…) informamos que não se fizeram declarações sobre os movimentos da Fundação, para privacidade da própria e dos seus doadores“.

A nossa fundadora Ana Obregón doou todos os direitos autorais do livro ‘El Chico de las Musarañas’ à Fundação Aless Lequio, para financiar a pesquisa e investigações para o cancro (…), razão pela qual esta Fundação foi criada“, segundo cita a revista Hola!.

A apresentadora espanhola salientou ainda ter ficado “muito sentida” com as acusações feitas.