Fábio Silva, Ex-futebolista Da União De Leiria, Morre Aos 36 Anos



O futebol português está de luto. O antigo médio Fábio Silva morreu esta segunda-feira, 18 de Dezembro, aos 36 anos. Segundo um comunicado divulgado pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF), o ex-futebolista não resistiu a um acidente de viação.

“Mais conhecido como Fábio Coça, estreou-se a nível sénior pelo Torreense, clube no qual concluiu a formação, tendo-se destacado ainda por emblemas como o CD Mafra, Sertanense, União de Leiria, Caldas SC, CD Fátima e Marinhense. Ao longo da sua carreira, o médio disputou mais de 200 jogos como sénior, tendo marcado 16 golos”, pode ler-se na nota divulgada pela FPF.

“Fernando Gomes, Presidente da Federação Portuguesa de Futebol, envia uma mensagem de condolências à família enlutada e aos diversos clubes que representou”, acrescenta ainda a nota.

Entretanto, a União de Leiria, clube por onde Fábio Silva passou, deixou também uma mensagem de pesar nas redes sociais. “A União de Leiria manifesta o seu profundo pesar pela morte do ex-jogador Fábio Silva. Conhecido pela família Unionista como o ‘Coça’, representou o emblema do Lis de 2012/13 a 2014/15. Endereçamos as mais sentidas condolências à família e amigos“, lê-se.