Ex-idol É Indiciado Por Filmar Vídeos Íntimos Sem Autorização



Nesta sexta (22), diversos portais sul-coreanos reportaram que um ex-idol de k-pop está sendo acusado de filmar momentos íntimos com uma ex-namorada sem autorização da mesma. O caso já está na Promotoria do Distrito Oeste de Seul e deve seguir para julgamento futuramente.


O suspeito foi identificado como Sr. Choi e tem 27 anos. A acusadora – sua ex-namorada identificada como Sra. A – relatou que o acusado filmou relações sexuais e também vídeos mostrando o seu corpo em 18 ocasiões entre julho de 2022 e maio deste ano.


Segundo a Sra. A, Choi pediu que ela usasse uma venda e fez as gravações com um aplicativo que tirava os sons da câmera de vídeo. Não há confirmação se Choi distribuiu os vídeos para terceiros, o que poderia agravar ainda mais a pena caso seja condenado.


A vítima conta que Choi pediu desculpas pelos seus atos, mas ela questionou a sinceridade dele: “Ele queria usar seu status de celebridade para ir em programas de variedade ou se tornar um streaming. Após eu fazer a denúncia, ele fingiu se desculpar, mas então pediu para eu retirar a queixa pelo bem da carreira dele, o que me deixou furiosa“.


Além da Sra. A, uma segunda vítima – identificada como Sra. B – também foi filmada em julho do ano passado. A Sra. B e Choi se conheceram em um bar e pelo menos quatro registros dela usando apenas roupa íntima foram gravados.


A notícia rapidamente se espalhou pelas redes sociais e foi iniciada uma caçada para saber a identidade do acusado. Algumas matérias revelaram que Choi debutou em um grupo com cinco membros em 2017 e deixou sua posição de rapper principal em 2019 por motivos de saúde. Além disso, portais também revelaram que um outro membro do mesmo grupo – identificado como Sr. Lee – foi condenado por abuso a uma menor de idade.


Considerando estas informações, o principal nome apontado é o de Choi Wooyoung, ex-membro do TST (anteriormente conhecido como Top Secret). O Sr. Lee também mencionado é Lee Kyeongha, ex-maknae do grupo que em 2018 foi condenado a três anos de condicional e 18 meses de prisão após admitir as acusações de abuso ocorridas em 2014.


Wooyoung ainda não se manifestou formalmente sobre as acusações. Atualizaremos o texto caso haja qualquer atualização.



Fonte: (1), (2)
Imagens: banco de imagens e KJ Music Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.