Recentemente tivemos o trailer de GTA VI, o qual fez referências a muitos eventos da vida real. Um deles foi um personagem claramente inspirado no "Coringa da Flórida", um homem que viralizou ao ser preso com o rosto totalmente tatuado e cabelo pintado similar ao Coringa da DC.
Após a estreia do trailer do jogo, o Coringa da Flórida, cujo nome é Lawrence Sullivan, afirmou que ele e a Rockstar precisavam conversar. Agora ele volta a acusar a Rockstar de copiar seu semblante e afirma que merece "um ou dois milhões" de dólares por isso.
"Todo mundo está dizendo que estou alucinando. Que eu não sou o Coringa do GTA 6. Vocês são todos idiotas. Esse sou eu. Essa é a pessoa de quem pegaram inspiração. Sou eu. Precisamos conversar, GTA. Precisamos conversar. Ou não, você tem que me dar um milhão ou dois. O Coringa da Flórida não vai aceitar isso. Vocês pegaram minha imagem. Vocês pegaram minha vida."
Essa não é a primeira vez que alguém tenta conseguir dinheiro da Rockstar por supostamente usar sua imagem. Em 2014 tivemos o caso da actriz Lindsay Lohan, a qual acusou a empresa de usar sem permissão sua aparência para uma das artes do jogo.
Até o momento a Rockstar e a Take-Two não se manifestaram a respeito do assunto.
Fonte: PSU
Sem comentários:
Enviar um comentário