Tems Diz A Razão Pela Qual Não Se Importa Em Ser O Número Um "Desejo Inato De Ser O Número Um, Resulta Do Desejo De Ser Deus"



Se há uma coisa que a indústria musical adora fazer é colocar os artistas uns contra os outros - especialmente as mulheres. Não é apenas a indústria que faz isso, são os fãs, as empresas de mídia e muito mais que colocam as pessoas umas contra as outras e fazem parecer que só pode haver uma no topo.

Agora a cantora nigeriana Tems está falando sobre como ela se sente ao ser comparada a outros artistas de sua mesma indústria. Aqui está o que Tems tinha a dizer.

Durante a entrevista, perguntaram a Tems : "Eles comparam você a outras mulheres às vezes como se só um pudesse haver uma que fosse a gostosa. Você sente que parte dessa energia vem do mundo em sua direção?" Ela disse:

"Acho que sempre haverá comparação em geral quando se trata de mulheres, especialmente por causa da dinâmica com as mulheres. Mas sinto que isso só acontece se você trabalhar de acordo com a lei da indústria, e essa lei diz que só pode haver uma pessoa. Mas não estou fazendo o que faço para ser o número um. Se outra pessoa está fazendo isso para ser o número um, faça esse número um, vá em frente, porque não é isso que me deixa feliz. Prefiro não ser o número um e ser infeliz e ter que manter as aparências. Tipo, se eu chegar ao número um, claro, mas não é por isso que estou fazendo música. Não me importo de perder o número um, desde que consiga manter minha paixão e minha válvula de escape. A música é uma válvula de escape para mim, se eu não tiver música vou precisar de terapia. Então, se não consigo fazer o que faço, se não consigo ser fiel a mim mesmo, então não vale a pena para mim – então isso significa que estou fingindo tudo. Isso significa que estou me tornando uma outra pessoa que não sou eu, só para que as pessoas possam dizer que ela é a número um. E ninguém nunca faz a pergunta tipo ok se todo mundo no mundo inteiro disser "você é o número um, você é o GOAT, você é a lenda, nós reconhecemos você como o número um" e essa era a sua vida todos os dias, como você se sente ? Você ficaria feliz? Você se sentiria satisfeito? E então? Parece que você quer, mas eu prometo que você nunca conseguirá lidar com isso. Ninguém consegue lidar com isso. Porque o desejo inato de ser o número um decorre do desejo de ser Deus. Você quer ser Deus. Você quer ser o único no mundo, e só Deus pode ser Deus, mas os seres humanos sentem naturalmente esse desejo, é por isso que há competição em todos os setores. Vem daquela coisa humana que a gente gosta de fazer, de se comparar, porque queremos estar no topo da pirâmide. Mas isto não é uma pirâmide. O mundo não é uma pirâmide. Seja o melhor que puder e é assim que você será o número um, porque só existe um de vocês."