“Perdi A Minha Única Filha” – Pai Da Jovem Que Morreu No Show De Taylor Swift Acusa Organização



A passagem de Taylor Swift pelo Brasil não começou da melhor forma, e os casos ocorridos continuam a fazer correr alguma tinta pela imprensa do país mas também internacional.

No primeiro dia de concertos no Rio de Janeiro, na última sexta-feira, 17 de novembro, uma jovem de 23 anos morreu vítima de uma insolação. Nos últimos dias, o país latino-americano tem vindo a sofrer com uma forte onda de calor, o que acabou por motivar o adiamento de um segundo concerto, no sábado seguinte, 18.

Agora, o pai de Ana Benevides, a jovem que acabou por perder a vida, continua a referir ter sido ‘abandonado’ pela organização do evento. Weiny Machado, de 53 anos, acusa os promotores do evento de o terem deixado “sem qualquer tipo de respostas“.


Eu preciso de esclarecer se é verdade que eles tenham proibido as pessoas de entrarem com garrafas de água, e se também houve negligência no processo de assistência“, referiu. “Eu perdi a minha única filha, uma menina inteligente e feliz“, lamentou o homem, segundo o Folha de São Paulo, cita também a revista People.

Taylor Swift continua com a sua ‘Eras Tour‘ pelo Brasil, seguindo-se uma série de concertos em São Paulo. Pelas redes sociais, o caso da jovem brasileira continua a ser muito comentado e partilhado.