Ana Hickmann Revela Detalhes Da Agressão Do Marido



Após ter acusado o marido de a agredir, Ana Hickmann recordou o trauma vivido com Alexandre Correa, com quem estava casada há 25 anos, e falou pela primeira vez em detalhe sobre o que aconteceu no dia 11 de Novembro, pouco depois da hora de almoço.

Numa entrevista exclusiva para o programa “Domingo Espetacular”, na Record, a apresentadora contou que estava a ter uma conversa com o filho, Alexandre, na cozinha sobre “algumas mudanças que provavelmente aconteceriam” em casa e, por causa disso começou a ser “achincalhada” pelo marido.

A discussão verbal teve início à frente do menino. A apresentadora contou inclusive que o filho presenciou tudo, mas não a partir do momento em que Alexandre “fechou a porta no meu braço”“Ele começou a reclamar, como já tinha feito diversas vezes, de que não tinha o direito de falar assim com o nosso filho, que não íamos perder nada, que não íamos mudar de casa, que era tudo uma grande mentira”, disse.

Foi o admitir os problemas que ele não gostou e a discussão começou a ficar mais acesa. O meu filho começou a gritar ‘parem de discutir’ porque essas discussões eram constantes dentro de casa (…) da forma como ele veio para cima com o corpo eu disse ‘vais-me bater? Não ter coragem de admitir as mentiras eu entendo, agora vais-me bater?’ e quando eu disse isso, a feição dele mudou totalmente e ele veio sim para me dar uma cabeçada (…) Não me acertou porque eu esquivei-me”, relembrou.

Depois de avisar o marido de que se aproximasse iria chamar a polícia, Alexandre Correa tentou agarrá-la. Comecei a gritar, a pedir socorro, gritei muito (…) ele não me soltava. Consegui escapar dele e fui para a cozinha porque queria trancar-me, fiquei com medo dele, muito medo. Quando comecei a tentar fechar a porta, ele começou a segurar (…) ele bate com toda a força no meu cotovelo (…) e eu gritei ‘pega’ e o Joaquim [cão da apresentadora] voou para cima dele e eu consegui fechar a porta“, continuou.

“Já não mexia o braço, ficou muito inchado, não conseguia ter movimento, coloquei o telemóvel em cima da mesa e ele gritava ‘larga esse telemóvel’ e eu disse ‘não entres’, contou, acrescentando que o marido ‘só parou’ quando a apresentadora ligou para a polícia. Não sei o que teria acontecido, o Alexandre ficou muito alterado”, afirmou.

Ana Hickmann disse ainda que a relação já era tóxica “há bastante tempo” e embora tenha tentado libertar-se, houve pessoas que a encorajaram a não o fazer. “O Alexandre sempre teve um temperamento muito difícil, explosivo, agressivo. Nunca tinha sido físico comigo, mas a agressividade ao falar comigo…”, referiu.

“Comecei a deparar-me com grandes mentiras”, disse, confirmando a notícia de que o empresário tem muitas dívidas.