Após ter acusado o marido de a agredir, Ana Hickmann recordou o trauma vivido com Alexandre Correa, com quem estava casada há 25 anos, e falou pela primeira vez em detalhe sobre o que aconteceu no dia 11 de Novembro, pouco depois da hora de almoço.
Numa entrevista exclusiva para o programa “Domingo Espetacular”, na Record, a apresentadora contou que estava a ter uma conversa com o filho, Alexandre, na cozinha sobre “algumas mudanças que provavelmente aconteceriam” em casa e, por causa disso começou a ser “achincalhada” pelo marido.
A discussão verbal teve início à frente do menino. A apresentadora contou inclusive que o filho presenciou tudo, mas não a partir do momento em que Alexandre “fechou a porta no meu braço”. “Ele começou a reclamar, como já tinha feito diversas vezes, de que não tinha o direito de falar assim com o nosso filho, que não íamos perder nada, que não íamos mudar de casa, que era tudo uma grande mentira”, disse.
“Foi o admitir os problemas que ele não gostou e a discussão começou a ficar mais acesa. O meu filho começou a gritar ‘parem de discutir’ porque essas discussões eram constantes dentro de casa (…) da forma como ele veio para cima com o corpo eu disse ‘vais-me bater? Não ter coragem de admitir as mentiras eu entendo, agora vais-me bater?’ e quando eu disse isso, a feição dele mudou totalmente e ele veio sim para me dar uma cabeçada (…) Não me acertou porque eu esquivei-me”, relembrou.
Sem comentários:
Enviar um comentário