O atacante Douglas Costa publicou uma nota nesta terça-feira e alegou que não recebeu valores devidos pelo Grêmio, acordados para ser pagos a partir de janeiro deste ano. A manifestação ocorreu por conta de rumores de um possível retorno do atleta do LA Galaxy em 2024. Procurado pelo ge, o Grêmio ainda não se manifestou.
Douglas Costa pede desculpas aos gremistas por polêmicas em 2021
O empresário do atleta, Junior Mendonza, assinou a nota oficial. O documento informa que o Grêmio não pagou nenhuma das parcelas acertadas a ser quitadas a partir de janeiro de 2023. Houve um acerto do clube com o jogador para que valores referentes ao contrato, cerca de R$ 7 milhões, fossem quitados apenas depois da Série B.
Além disso, Mendonza revela que não há impedimento para Douglas Costa jogar em qualquer clube brasileiro a partir de 2024. Uma cláusula diminui os valores a ser pagos pelo Grêmio se o atacante assinasse com outra equipe do Brasil até o fim de 2023.
Grêmio e Douglas Costa não têm reunião marcada, embora tenham se encontrado neste ano, quando o presidente Alberto Guerra assumiu o clube. O agente também reiterou o respeito do jogador "pelo Grêmio, comissão técnica, atletas, funcionários e fiéis torcedores".
No fim de 2022, Douglas Costa e Guerra se encontraram no litoral gaúcho para tratar de uma reaproximação e justamente da divida do atacante. Um retorno ao Tricolor foi descartado na época. Recentemente, rumores nas redes sociais trataram de uma volta. Por isso a manifestação de Mendonza.
Sem comentários:
Enviar um comentário