A filha mais velha do renomado músico Sebem revelou recentemente que alguns kuduristas associados ao antigo programa "Sempre a Subir" estão se apropriando dos bens de primeira necessidade que seu pai recebe de doações.
Atualmente, Sebem encontra-se em uma cadeira de rodas devido a uma doença que paralisou partes de seu corpo, mudando drasticamente sua vida. Segundo Swayla, alguns membros da comunidade artística têm demonstrado má-fé em relação a seu pai.
Swayla expressou sua preocupação: "A maioria dos kuduristas só vem destruir. Vocês trouxeram comida, sabem o que acontece? Eles vão chegar aqui, vão fazer compras para si mesmos e levar para suas casas, em vez de ajudarem, vêm tirar dos outros. Não vou citar nomes, mas eles sabem de quem estou falando... esses jovens que começaram no Sempre a Subir... isso me entristece", desabafou.
Ela fez um apelo para que esses kuduristas mudem de comportamento, enfatizando que seu pai precisa do apoio de todos para seguir adiante em sua vida e que as acções mencionadas não contribuem para sua recuperação.
Swayla também pediu que parassem de visitar a casa de seu pai apenas para usufruir de suas posses, pois neste momento ele é quem mais precisa de apoio.
A reviravolta na vida de Sebem ocorreu em 2017, quando estava em uma viagem de serviço a Cuba para um espetáculo em comemoração ao Dia da Independência Nacional. Foi nessa ocasião que ele foi afetado por uma doença causada pela bactéria "Atenha", geralmente resultante do consumo de carne de porco mal cozida.
Desde então, a vida do famoso kudurista mudou drasticamente. Agora depende de uma cadeira de rodas para se locomover e não fala com a mesma agilidade de antes, quando animava as noites de Luanda e além. A história de Sebem é um lembrete de como a vida pode ser imprevisível.
Sem comentários:
Enviar um comentário