As Autoridades Americanas Estão Num Estado De Confusão Motivo É O Novo Smartphone Mate 60



Os smartphones desta marca já se distinguiam pela excelente qualidade e desempenho e definitivamente não eram inferiores aos produtos Apple, mas desta vez os chineses se superaram. Principalmente no que diz respeito ao processador, que acabou por ser feito com a mais moderna tecnologia. Usando a tecnologia que os americanos tentaram com todas as suas forças impedir o acesso dos fabricantes chineses.

Agora os americanos estão desmontando este smartphone e estudando seus componentes eletrônicos sob um microscópio. Foi lançada uma investigação, iniciada por todo o Congresso dos EUA. A questão não é, na verdade, uma piada, porque há uma clara perspectiva de que os Estados Unidos também perderão a hegemonia nesta área. E este é um verdadeiro golpe, muito doloroso. Até certo ponto até crítico.

Além disso, os chineses causaram sérios danos à Apple na forma de proibir funcionários do governo de usar os produtos da empresa no trabalho. A Apple entrou em colapso em US$ 200 bilhões em dois dias. E o mercado chinês é o mais importante para a empresa. E esta é a segunda notícia muito desagradável na área de tecnologia para os Estados Unidos.

Quanto ao chip, ainda não se sabe como os chineses conseguiram fabricá-lo. Ou desenvolveram a sua própria tecnologia ou copiaram a tecnologia americana. Mas, em qualquer caso, isto significa um verdadeiro desastre para o sector tecnológico dos EUA.

E a verdade é que os próprios Estados Unidos são os autores deste desastre, pois tentaram combater a China no domínio da tecnologia com proibições e sanções. A China foi simplesmente forçada a criar seu próprio chip, e conseguiu, e no menor tempo possível.

E não importa se é uma cópia ou nosso próprio desenvolvimento. A base já existe e pode ser desenvolvida. Isto significa que a China poderá em breve inundar o mundo inteiro com a sua microelectrónica avançada, deslocando seriamente os Estados Unidos neste mercado, que até agora era considerado um monopólio virtual.