Uma jovem que em vida respondia pelo nome de Sofia Henriques Miranda (Mãezinha), de 15 anos de idade, residente no bairro da Boa Fé, sector 2, Distrito Urbano da Estalagem, município de Viana, foi encontrada morta, na sexta-feira última, 01, numa residência abandonada, a escassos metros da sua residência, após ter saído de casa para participar de um culto.
Segundo narra a mãe, Marcelina Judith Henriques, tudo começou na noite de quinta-feira, 31 de Agosto, por volta das 19 horas, quando a vitima se ausentou de casa para assistir a um culto na igreja que dista a poucos metros de casa. "A mãezinha não tinha o costume de sair de casa, mas, naquele dia, até quase 22 horas, ela não se fazia presente em casa, ficamos preocupados e decidimos ir à casa do pastor da igreja que ela frequenta, ficamos a saber que a minha filha nem sequer chegou à igreja", contou
A família, desencadeou intensa procura para a sua localização, desde as casas de pessoas conhecidas, mas sem sucesso. No dia seguinte, intensificaram-se as buscas que permitiram saber que a menina mantinha uma relação amorosa com um jovem do bairro, identificado apenas por Buede Baute, de 17 anos de idade.
Fruto da conversa mantida com o suposto namorado foi possível saber que a relação entre ambos tinha terminado na quarta-feira, 31 de Agosto, sob proposta dela. "Chegamos até à casa do namorado, perguntamos a ele sobre o paradeiro da menina, e respondía as perguntas com a cara virada para o chão. Aí, desconfiamos logo que ele tinha alguma coisa a ver com o desaparecimento dela", desconfiou a mãe.
Momentos depois, a familia foi comunicada pela vizinhança da presença do corpo de uma adolescente, sem vida, numa das obras abandonadas. "Fomos até à obra e, para o nosso espanto, era a minha filha, com o p£scoço c0rtado, o braç0 qu£brado, e f£rimentos de f4ca em algumas partes do corpo, e com sinais claros de vi0lação s£xual" presumiu.
NA MIRA DO CRIME!
Sem comentários:
Enviar um comentário