A briga envolvendo Tiago Ramos, ex-padrasto de Neymar, e Nadine Gonçalves, mãe do jogador, ainda está longe de terminar. Nesta terça-feira (04), durante o “Fofocalizando“, o Pai Diego de Maria Mulambo expôs o valor pago pelo ex-participante de “A Fazenda” pelo trabalho feito contra a família do atleta, que está envolvido em uma série de polêmicas atualmente.
Conforme publicou com exclusividade na semana passada o colunista Adriel Marques, do EM OFF, Tiago Ramos procurou um pai de santo para fazer com que a mãe de Neymar voltasse a se relacionar com ele. Ambos tiveram um relacionamento rápido, que não caiu na graça da família. O influencer, no entanto, estava disposto a “reconquistar” Nadine.
De acordo com a jornalista Gabi Cabrini, o Pai Diego de Maria Mulambo afirmou que Tiago Ramos pagou R$ 500 pela consulta via videochamada. Porém, o influencer desembolsou um valor muito mais alto após os trabalhos serem realizados.
De acordo com o pai de santo, o pagamento chegou à casa dos R$ 200 mil para que a família de Neymar enfrentasse “briga e confusão” e para que Nadine voltasse para Tiago.
Ainda ao “Fofocalizando”, o pai de santo enviou um áudio revoltado com a situação e disse que teve seu trabalho exposto pelo influenciador.
“Quando conversei com o Tiago, ele falou que queria um print da conversa. Quando entro nas redes sociais, já estava espalhado. Eu confirmei que era verdade, mas eu não tenho contato com essas páginas.
Eu não expus nada, não expus ninguém, eu mandei um print pra ele e foi parar em diversos sites, com as pessoas me julgando”, disse.
Pai Diego afirmou ainda que Tiago Ramos teria o procurado pedindo que ele não atendesse jornalistas para comentar o caso.
“Ele pediu que eu não falasse com o Fofocalizando, mas tem sido uma exposição negativa para o meu trabalho. Eu sou uma pessoa ética”. Segundo Gabi, Tiago Ramos teria negado toda a história. Ele não quis se pronunciar sobre as falas do pai de santo.
Sem comentários:
Enviar um comentário