Após demissão da Globo, Manoel Soares disse que entrará com ação judicial no Judiciário: 'Estou estarrecido com esse tipo de covardia' Manoel Soares divulgou nota oficial neste sábado em resposta aos rumores de sua saída da TV Globo.
O ex-apresentador do Encontro e Papo de Segunda teria sido demitido da emissora carioca por supostamente agir de forma inadequada nos bastidores do programa que apresenta, em uma postagem no Instagram.
"Minha saída da Rede Globo resultou, como já era de se esperar, em muitas notícias falsas vazando para o público por meio de sites e perfis de redes sociais especulando o motivo. confidencialidade das fontes, para apoiar os absurdos associados ao meu nome: “Somos contra aqueles que publicam e reproduzem essas mentiras”. "Não sou o primeiro nem o último da minha família a ser alvo dessa forma. Já vi isso acontecer várias vezes, e essa é a minha resolução de vida."
Manoel também trabalhou para acertar todos os detalhes do término de seu contrato com a Globo após uma série de desavenças sobre seu relacionamento com a ex-técnica do Encontro Patrícia Poeta. "Minha renúncia por acordo com a Globo reflete nossa trajetória comum, que se caracteriza pelo respeito, profissionalismo e assessoria honesta.
Foi rescindido da melhor forma possível para pagar integralmente o contrato, não pelos motivos justificados que se esperariam de um indelicado agir", enfatizou. "Estou indignado com esse tipo de maldade, mas estou sóbrio com minhas ações e com a verdade de minhas ações. Mentiras como essa podem manchar sua imagem, mas não são sustentáveis." , eles têm e terão que lutar na arena jurídica". Eu sigo a estrada que me trouxe até aqui com amor e orgulho. Até breve para o seu próximo projeto. “O propósito de levar alegria e contar histórias ao povo brasileiro continua firme e forte”, concluiu Soares.
Sem comentários:
Enviar um comentário