The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom Everything To Know


Desde uma recapitulação da história de Breath of the Wild, aos novos poderes e à história do desenvolvimento do jogo, eis tudo o que sabemos sobre Tears of the Kingdom.

A tão esperada continuação de The Legend of Zelda: Breath of the Wild está finalmente quase a chegar. The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom chega a 12 de Maio de 2023. Mesmo tão perto como estamos, no entanto, há muita coisa que ainda é um mistério. A Nintendo é notoriamente secreta em relação aos seus jogos antes do lançamento, e parece especialmente inclinada a manter este aguardado jogo Zelda em segredo, mas aqui está tudo o que sabemos sobre Tears of the Kingdom.

De todos os seus segredos mais bem guardados, o enredo de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom é talvez o mais bem guardado no proverbial peito da Nintendo. O jogo será uma sequela directa do seu antecessor Breath of the Wild, o que faz dele o título mais distante na linha temporal da série. Para um resumo completo de como todos os jogos da franquia se ligam uns aos outros, vê o nosso vídeo completo da linha temporal de Zelda, mas, por agora, aqui está uma rápida recapitulação dos eventos de Breath of the Wild para te pôr a par da história imediata.