Tchizé Dos Santos Alerta Que Bento Kangamba Está Com Saco Azul Para Convencer Formadores De Opinião A Apoiarem Um Terceiro Mandato De João Lourenço



A empresária Tchizé dos Santos recorreu às redes sociais nesta Segunda-feira, 15 de Maio, para alertar a sociedade civil sobre o político Bento Kangamba, o qual tem agora uma “missão” que visa pagar vários formadores de opinião para apoiarem um terceiro mandato para o Presidente da República, João Lourenço. 

Segundo Tchizé dos Santos, o empresário Bento Kangamba, membro do MPLA, já terá oferecido um Mercedes-Benz ao artista Rei Hélder, pois lhe foi dada a responsabilidade de “comprar” as pessoas que podem convencer a população a aceitar uma alteração na constituição e apoiar um novo mandato do Chefe de Estado angolano.

«Angolanos e angolanas, eu recebi uma denúncia que espero que seja falsa. Peço aos envolvidos ou aos denunciados, ou visados, que venham desmentir, se não for verdade. Mas circula que o senhor Bento Kangamba está com um saco azul. Saco azul, para quem não entende, significa um plafond, uma verba sem fim. Um saco azul é um saco sem “fundo”, com dinheiro para distribuir a formadores de opinião e preparar a opinião pública para o terceiro mandato do Presidente João Lourenço(...)», disse.