Show De MC Pipokinha Em Curitiba É Cancelado Após Polêmicas

 


MC Pipokinha teve mais um show cancelado. A cantora de 24 anos, famosa por músicas sensuais e shows com alto teor sexual, se apresentaria no próximo dia 20 de maio no comunicado na casa noturna Shed Bar, em Curitiba, mas o estabelecimento avisou no Instagram que o evento não vai mais acontecer.


"Tendo em vista os últimos acontecimentos e divergências sobre a composição na apresentação do show, a Shed Curitiba optou pelo cancelamento do show da MC Pipokinha, que seria realizado no sábado dia 20/05", dizia o comunicado. "Certos da compreensão de todos, em breve informaremos qual artista estará na Shed nesse dia", finalizada a nota.


PEDIDO FEITO PELA POLÍCIA


A Polícia Civil do Paraná tinha pedido à Justiça para que as apresentações de Pipokinha não acontecessem no estado. A cantora de funk é conhecida por músicas sensuais e shows com alto teor sexual. Ela recentemente foi criticada nas redes pode debochar do salário de professores e minimizar o assédio, entre outras polêmicas.


Em vídeo, o policial celebrou a ‘‘Pessoal, notícia espetacular! Ficamos sabendo que o show da MC Pipokinha, que ia ser realizado na boate Shed, agora no dia 20, foi cancelado. Isso é uma notícia muito boa. Por quê? Porque Curitiba, a República de Curitiba mostra que nós somos diferentes, que o Código Penal aqui vigora, o Estatuto da Criança e do Adolescente vigora", disse ele.


"Show pornográfico aqui somente em casas de prostituição, lugar de prostituta é em casa de prostituição. Os nossos jovens são protegidos pelo Estatuto da Criança e do Adolescente. Ela [Pipokinha] que se apresente em outro local’’, continuamos. ‘‘Tivemos uma reunião com NUCRIA [Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente], conversamos com proprietário da Shed, e é uma vitória. Isso significa prevenção geral; é um recado para todos aqueles que pretendem praticar algum tipo de crime em Curitiba. Nós aqui em, Curitiba somos diferentes", disparou. "Tolerância zero aqui no Paraná", completou.


Também no Instagram, o delegado e deputado estadual (União) Tito Barichello, do Paraná, celebrou o cancelamento do evento. Ele começou o movimento para evitar a apresentação de Pipokinha."Aqui no Paraná não, MC Pipokinha!", disse ele. "Show com a MC Pipokinha, previsto para o próximo sábado (20), foi cancelado comunicado foi feito pela casa noturna nas redes sociais no início da tarde deste domingo (14)", escreveu. "Agradeço a todos que ajudaram nessa batalha para não acontecer esse show. Pois aqui no Paraná, prevalece a lei e a ordem!", afirmou.