Pai Vê Filho A Cometer Crimes Sexuais Em Vídeo E Acompanha-o À Polícia



Lewis Jones, de 24 anos, entregou-se à polícia na companhia do pai, depois de este último ter visto o filho a cometer crimes de pedofilia através de imagens de videovigilância.


O jovem é acusado de vários crimes de abuso sexual contra menores, após crimes cometidos em 2020 e em 2022.


O suspeito terá abusado por diversas vezes uma menina de 12 anos durante o ano de 2020. Lewis mantinha uma relação com a menor, mas alegava ter 14 anos, quando na verdade tinha 21. A vítima terá sido surpreendida quando soube da verdade.


Já em agosto do ano passado, terá raptado e atacado uma rapariga, em Droylsden, no Reino Unido. O jovem foi apanhado a tirar fotografias a essa mesma jovem num parque. Mas tarde, sequestrou-a e levou-a para uma zona de bosque onde perpetrou um ataque sexual. Lewis foi captado por câmaras de videovigilância a fugir do local, imagens que foram partilhadas pela polícia, com um apelo para que todos ajudassem a encontrar o suspeito.


Após assistir às imagens, foi o próprio pai de Lewis que o acompanhou até à esquadra da polícia para que se entregasse, noticia o Express.



Esta terça-feira, Jones, que vivia em Liverpool e mudou-se, após o primeiro crime, para Manchester, foi condenado a prisão perpétua e obrigado a cumprir um mínimo de 12 anos de prisão efetiva.