O Árbitro Anderson Daronco Comandará O Flamengo vs Fluminense Desta Terça



O árbitro Anderson Daronco comandará o Fla-Flu desta terça. O gaúcho, no entanto, cometeu algumas polêmicas em jogos do Flamengo nos últimos anos. Vamos relembrar, torcedor?


Durante um Fla-Flu de 2019, Gabigol tomou um carrinho por trás, dentro da grande área, do zagueiro Nino. Porém, na visão de Daronco, o lance foi normal, mesmo com o defensor tricolor encostando apenas na perna de Gabi.


No Brasileirão de 2021, o volante Jair, do Atlético-MG, acertou um chute no tornozelo de Andreas Pereira dentro da grande área. O árbitro entendeu como lance normal, mesmo com a bola não se mexendo após o toque do jogador atleticano.


Ainda em 2021, Pedro tocou para Bruno Henrique, que foi derrubado dentro da grande área por Luan, zagueiro do Palmeiras. Porém, Anderson Daronco voltou no lance e marcou uma falta duvidosa de Pedro em cima de Empereur, anulando, assim, a penalidade em BH.


Por fim, quem não lembra do grande lance na Supercopa de 2022? Bruno Henrique ia avançando em velocidade, quando o zagueiro do Atlético-MG, Nathan Silva, praticamente agarra a bola para evitar que o atacante rubro-negro saísse cara a cara com o goleiro. O lance chega a ser assustador de tão explícito que foi. Daronco, porém, não marcou nada.