A estudante de Moda Cássia Lourenço, namorada de Éder Militão, voltou ao Brasil depois de passar uma temporada em Madri, na Espanha, com o jogador. O retorno da loira acontece após polêmicas do seu passado envolvendo Neymar e um antigo casamento virem à tona. Nas redes sociais, Cássia fez questão de fazer postagens indicando que teria voltado para Brasil e marcando sua localização em São Paulo. "De volta para casa", postou a estudante de Moda em seu perfil do Instagram.
Já no Brasil, a namorada de Militão fez um pequeno desabafo nas redes sociais sobre seu perfil cair com frequência. Cássia chegou a criar uma conta secundária trancada no Instagram, mas continua usando o perfil no qual coleciona quase 30 mil seguidores. Pelos stories, ela também falou que não sabe o que fazer com a quantidade de perfis falsos criados com seu nome.
"Fui pesquisar meu nome aqui no Instagram e achei uns perfiz fake. Não sei o que fazer, porque eu denuncio e não cai, mas a minha conta cai. Mas eu não vou desativar essa conta aqui, ela está caindo toda hora. Mas está tudo certo, não tem nada que a gente faça que não volte para a gente. Acredito tanto na lei do retorno", disparou a estudante.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_1f551ea7087a47f39ead75f64041559a/internal_photos/bs/2023/r/x/pw483qT5eQrOWgevDRGQ/whatsapp-image-2023-05-13-at-15.32.08.jpeg)
Cássia voltou ao Brasil — Foto: Reprodução/Instagram
O Instagram de Cássia ficou fora do ar no dia em que informações sobre um casamento antigo da loira vieram à tona. Segundo fontes do EXTRA, a estudante foi casada com um empresário paulistano por um ano. O relacionamento chegou ao fim em dezembro do ano passado e o pivô da separação foi ninguém menos que Neymar.
Em um pronunciamento publicado no TikTok e depois apagado do perfil de Cássia, a namorada de Militão disse que "não traiu ninguém" e que o casamento acabou porque ela não estava mais feliz.
Sem comentários:
Enviar um comentário