Atriz Regina Braga Diz Acreditar Que Todos São Bissexuais



A atriz Regina Braga falou abertamente o que pensa sobre a bissexualidade, esclarecendo os rumores que surgiram anos atrás quando declarou: “Eu sou bissexual, eu sinto em mim”. 

A veterana artista, que é casada com o médico Drauzio Varella há mais de 30 anos, explicou que é heterossuxual, mas não se vê rotulada assim. “Eu acho que nós somos bissexuais e que por várias razões, a gente vira uma coisa ou outra, num grau ou noutro”, disse Regina em uma prévia da entrevista que deu ao programa “Provoca”, da TV Cultura. A atração completa vai ao ar na próxima terça-feira, 16, às 22h. A atriz acrescentou: “Se eu quisesse agora desenvolver isso [a bissexualidade] eu poderia desenvolver, eu tenho ingredientes em mim (…), mas é porque eu sinto, isso que eu disse é super verdade. Eu sou gay, eu sei o que é isso, porque é uma questão só de circunstância, de carinho, de emocional”.

 Em 2011, durante uma entrevista ao Terra, Regina deu declarações similares e afirmou que acha um “ultrapassado” e “um absurdo” a humanidade ainda problematizar questões que envolvem a sexualidade alheia. A atriz conheceu Drauzio na década de 1980 em uma aula de teatro, na qual era professora. Em uma entrevista, o famoso médico contou que entrou no curso após sair de uma relação de 11 anos.