Margarida Corceiro Termina Namoro Com João Félix Após Meses De Polémica E Rumores De Traição



Não é o desfecho que os fãs do mediático casal mais esperavam, mas acaba por ser o cenário possível depois de meses de polémicas, confusões e rumores de traição. Após um período conturbado na relação, que culminou com a mudança de João Félix para Londres, Margarida Corceiro decidiu colocar um ponto final no namoro com o jogador do Chelsea.


Já o tinha feito em dezembro, tal como a TV Guia havia noticiado, mas nessa altura os dois conseguiram ultrapassar as divergências, dando uma nova oportunidade ao amor. Com o craque a viver então em Madrid, a agenda preenchida de Margarida e Félix era facilmente ajustada com escapadinhas de parte a parte para tentarem salvar um namoro já com muitos altos e baixos. Porém, a mudança do atleta para Londres veio aumentar a distância entre o casal e complicar este cenário.

Desde que o futebolista foi viver para Inglaterra, Magui, como é carinhosamente tratada, só conseguiu viajar uma vez até Terras de Sua Majestade e também o jogador não tem tido muitas oportunidades de vir a Portugal. À distância somaram-se mais rumores de traição que ajudam a cimentar a desconfiança numa relação muito marcada por ciúmes. "Há ciúmes de parte a parte, não é só do Félix em relação à Margarida. A relação deles sempre foi assim", revela uma fonte, acrescentando que esta não é a primeira vez que os dois colocam um ponto final no namoro e o reatam e que, por isso, poderá muito bem não ser a última.


PROXIMIDADE COM PILOTO


O fim do amor de quatro anos surge numa altura em que notícias dão conta de que Margarida Corceiro pode até já ter o coração novamente ocupado. A atriz tem sido vista em clima de cumplicidade com o piloto de Fórmula 1 Lando Norris e há quem diga que este pode ser o novo namorado da atriz.


vo namorado da atriz.


Novo amor ou não, certo é que Norris - que curiosamente é ex-namorado de uma modelo portuguesa amiga da atriz - se vem juntar à longa lista de "confusões" em que Margarida tem visto o seu nome envolvido nos últimos tempos. É certo que os rumores de traição começaram da parte de João Félix, depois de uma médica espanhola ter revelado que recebeu mensagens sugestivas por parte do jogador. Mas desde então é Magui que tem estado no 'olho do furacão'.