Kleusa Mery Diz Que A Diva Pérola É A Cantora PALOP Que Mais Admira Pela Sua Voz Única



Descendente de São Tomé e Príncipe, a cantora "Kleusa Mery" de 29 anos de idade, licenciada em Tecnologia e design de multimédia, em conversa, abordou várias questões ligado a sua vida profissional. 

Todavia, Kleusa Mery, está no mundo da música desde de 2017 e, ao longo dos anos experimentou vários estilos musicais inclusive o Pop Funk, que revelou-se um grande choque na sociedade Santomense por ser algo não habitual, atualmente a cantora conta com 5 temas de estilo kizomba e zouk, que estão disponíveis no seu canal de YouTube "kleusa Mery". E os temas musicais intituladas "só love love love" e "eu Amo o meu país" são as apostas da cantora para 2023.


Após a formação superior em Portugal a cantora "Kleusa Mery" que encontra-se a residir em São Tomé e Príncipe desde 2020 e questionada pela nossa equipa, a cantora PALOP que mais admira, Kleusa Mery, respondeu:


"A cantora PALOP que mais admiro é a cantora Angolana Pérola, não só pela sua voz única como também a sua competência vocal e o seu esforço em alcançar o mundo com o seu trabalho"


Portanto, a cantora Santomense, Kleusa, falou também como se vê daqui a 5 anos e o seu maior sonho.


"Infelizmente é uma visão que eu não consigo ter, pois o meu país se mostra irregular em muitas coisas. Não sei o que vou ser e isso faz parte dos meus maiores medos"


"O meu maior sonho ao nível musical é trazer a esperança artística para São Tomé e príncipe. E o meu sonho pessoal e construí uma família"