Halison Paixão Fala Sobre A Saída Na Clé: "Nem Tudo É Problema"



Foi durante uma entrevista cedida ao programa 'Dia Alegra' da Platina FM, recentemente, que o músico falou abertamente sobre a sua saída à productora Clé Entertainment, e desta forma dando fim aos rumores de ter havido um problema contratual entre ambas as partes.

Halison Paixão esclareceu que o desvínculo com a productora deveu-se a não renovação do contrato antes assinado por apenas dois anos. "Eu tive um contrato com a Clé de dois anos, a única coisa que aconteceu é que quando o contrato terminou não renovámos...", começou por contar.

"... Mas eu continuo sempre ligado a eles, é impossível não estar, o meu sucesso deve-se a Clé. Antes já tinha trabalhado com muita gente, mas nunca ninguém me tinha dado espaço que a Clé me deu, eu era o Halison Paixão do Minha Bebé, mas quando entro para Clé, atingi um sucesso nacional...", continuou.

"Houve uma fase da minha vida que eu quis seguir, quis dar oportunidade a outras pessoas, mas eu estou sempre ligado a eles, o grande problema dos angolanos, é associar sempre a problemas sempre que alguém toma uma decisão. Nem tudo é problema!", finalizou.