Ex-funcionários Denunciaram Talk-Show Da Kelly Clarkson Por Ambiente Prejudicial E Falta De Pagamentos



Parece que as coisas não andam muito bem nos bastidores do programa de Kelly Clarkson. O talk-show da cantora foi acusado de ambiente tóxico e prejudicial à saúde mental por ex-funcionários. 

Na última semana, cerca de 10 ex-funcionários e um empregado atual do "The Kelly Clarkson Show" denunciou abusos por trás das câmeras. Além disso, relataram falta de pagamento de salários. 

"Eu me lembro de subir na laje do estúdio e chorar pensando: 'Meu deus, o que eu estou fazendo? Por que estou me colocando nessa situação?", revelou um dos ex-funcionários. 

Exibido pela primeira vez em 2019, o talk-show é um sucesso de audiência na NBC. Segundo as pessoas que trabalharam na produção, a emissora esconde o que acontece nos bastidores porque é o programa é "a galinha dos ovos de ouro" do canal. 

"A NBC protege o programa porque é a galinha dos ovos de ouro, mas Kelly não tem ideia do quão infeliz os integrantes da equipe estão", destacou um dos ex-empregados.

Segundo o grupo, a apresentadora e cantora Kelly Clarkson sempre foi simpática e apresenta um comportamento totalmente contrário ao da produção do programa. Ainda segundo eles, é possível que a cantora soubesse das condições insalubres aos quais os funcionários eram colocados. 

Pelas redes sociais, Kelly respondeu as acusações e desabafou sobre a situação: 

"Nos meus 20 anos na indústria do entretenimento, sempre segui meu coração e o que eu achava ser certo. Eu adoro minha equipe no "The Kelly Clarkson Show", e descobrir que alguém está se sentindo desrespeitado é inaceitável", escreveu. 

De acordo com a cantora, ela sempre foi dedicada a criar e manter um ambiente seguro para os funcionários e que, agora, está ainda mais comprometida com a equipe. 

"Sempre fui e continuarei dedicada a criar e manter um ambiente seguro e saúdavel no 'The Kelly Clarkson Show'. Enquanto nos preparamos para mudar para a Costa Leste, estou mais compromissada do que nunca em me assegurar de que não apenas a equipe que está mudando, mas também nosso time em Nova York serão os mais gentis do mercado", continuou.

Por fim, ela finalizou afirmando que inicia um novo treinamento de liderança para toda a equipe, para "garantir que qualquer toxicidade seja erradicada". 

"Parte dessa construção inclui treinamento de liderança para toda a equipe senior, incluindo para mim. Sempre há espaço para crescimento e para garantir que estamos sendo/nos tornando a melhor versão de nós mesmos em qualquer negócio. Especialmente quando falamos sobre liderança, para gantir que qualquer toxidade seja erradicada", completou.