Encontrado Corpo Do CEO Que Desapareceu Após Viagem De Uber



O corpo do criador de uma aplicação móvel de saúde foi encontrado no pátio de uma propriedade abandonada em Santa Monica, nos EUA, no mês passado, quase um ano e meio depois de seu desaparecimento.


Beau Mann, de 39 anos, estava desaparecido desde 30 de novembro de 2021. A última vez que tinha sido visto fora num Uber.


De acordo com o The New York Post, o corpo do CEO da 'Sober Grid' foi encontrado a cerca de dois quilómetros do local onde o condutor da Uber o tinha deixado.


"A sua identidade foi confirmada através dos registos dentários. Neste momento, não temos mais pormenores sobre as causas da sua morte", indicou a família num comunicado obtido pela Fox News.


"Apesar dos esforços para encontrá-lo, nunca mais ninguém voltou a ver Beau", que é descrito como uma "boa alma", escreve a imprensa norte-americana.


Beau Mann fundou a sua empresa em 2015 e esta ficou conhecida como "a primeira aplicação digital a albergar uma comunidade mundial online, 24 horas por dia, 7 dias por semana, para pessoas em recuperação", na sequência de uma luta contra as drogas e a dependência.