Cliente De Restaurante Surpreendida Ao Encontrar Insulto No Recibo



Os recibos dos restaurantes escondem, por vezes, surpresas desagradáveis. E não é só por causa do preço do serviço a pagar.


Foi o que aconteceu a uma jovem na sexta-feira, depois de ir jantar a um restaurante em Valência, Espanha.


É a própria que conta a história nas redes sociais. Segundo a mesma, esta terá informado um dos funcionários que uma das amigas era vegetariana e o que se seguiu foi a apresentação de uma série de pratos que não agradaram às clientes.


"15 euros por um prato de puré de batata com ovos, bacon e trufa ralada. Estão a ver a trufa? Eu também não", afirmou a queixosa nas redes sociais, anexando imagens do prato de entrada.


Seguiu-se uma queixa ao prato de massa à bolonhesa que a jovem diz ter sido servido somente com esparguete e tomate e ao mesmo preço que um prato normal.



Se a experiência por si só já não estava  a ser agradável, o pior estava ainda por vir. Ao solicitar a conta, as amigas não queriam acreditar no que estava escrito num dos seus pedidos.


"Sem carne para a chata", lia-se a seguir ao pedido de massa à bolonhesa. O recado terá sido escrito pelo funcionário para o cozinheiro, segundo a ABC espanhola.



Apesar do sucedido, as clientes não receberam qualquer pedido de desculpa antes de abandonarem o estabelecimento e após partilharem o sucedido nas redes sociais, muitos consideraram a situação "lamentável".