Adepto Perde A Vida Após Derrota Da Sua Equipa



Um adepto do Ferroviário de Quelimane, cuja identidade não foi ainda revelada, perdeu a vida este domingo, 21 de Maio, na sequência de complicações de saúde registadas após o encontro da sua equipa contra o Ferroviário da Beira.

A informação foi tornada pública pelo jornal Diário da Zambézia, que avançou que a vítima teve de ser evacuada do campo, para o hospital, na sequência da derrota, por 3-1, do Ferroviário de Quelimane pelo homónimo da Beira.


Sucede, porém, que mesmo já sob cuidados médicos, o referido adepto veio mais tarde a perder a vida, segundo informa aquele órgão de informação de referência quando o assunto é sobre a Zambézia. O laudo médico confirmou tratar-se de acidente vascular cerebral.


De recordar que o embate, disputado no campo do Ferroviário de Quelimane, contou para a jornada 6 do Moçambola. Estevão abriu o marcador para os visitantes, decorridos que estavam três minutos, mas Odilo empatou aos 37. Shelton, aos 77 e Abel, aos 90+5, marcaram os dois restantes golos que deram vitória à Locomotiva do Chiveve.


O Ferroviário de Quelimane é o lantera vermelha do Moçambola, com três pontos, enquanto que o homónimo da Beira ocupa a segunda posição com 13 pontos – a cinco da líder Black Bulls.


Texto: Redacção OC / Foto: Diário da Zambézia