Comportamento De Guyzelh Ramos Pode Minar A Educação E O Futuro Dos Nossos Filhos



Sei que o anormal ultimamente está virar normal, aceito tudo visto que os nossos valores humanos estão na eminência de desaparecer, mas se mexe com o comprometimento da educação das crianças eu fico sensível, começo a imaginar futuramente o que será do nossos petizes futuramente? Eis a questão. Viralizou semana passada um vídeo erótico do influencer e empresário Guyzelh Ramos , a manter relações sexuais , e muitos aplaudiram a conduta o apelidando de mestre etc , inclusive alguns apresentadores de televisão que tem uma nobre missão na sociedade , que para além de informar tem a extrema função de educar , mas contrariamente assistí uma distração mental por causa de procurar audiência, colocando desta feita em causa a educação e arruinar o futuro das crianças sobretudo a sociedade no geral.


A importância do artista , Influencer, na sociedade vai muito além do entretenimento. Seu papel é fundamental para o desenvolvimento intelectual, formação de opinião, inclusão social, educação e por fim, é a forma mais incrível de fazer com que as pessoas enxerguem o mundo com uma outra visão.


Independentemente do tipo de arte – seja cinema, música, teatro, circo, literatura, entre outros, o artista é sempre o protagonista e transmissor de algo extremamente transformador, emprestar a imagem que tem para inspirar a sociedade, não o contrário , ultimamente no meu país a imagem do artista num cômputo geral não é emprestada para boas ações, o é triste , estamos a formar uma sociedade contraproducente e futuramente as consequências serão drásticas.


Comportamento de certas pessoas , a maioria das vezes é o reflexo donde é que nasceram , cresceram , como é que foram educados, o que fazemos hoje , amanhã voltará para nós, visto que é *”do pequenino é que se torce o pepino”*.


Esse ditado popular faz referência à educação que damos às crianças e que fazem toda a diferença no futuro. Essa expressão está relacionada com o cultivo dos pepinos, pois para que cresçam saudáveis é necessário podá-los enquanto são pequenos.


Se você pretende viver de arte, é essencial que conheça a importância do artista na sociedade e saiba como você poderá atuar diretamente e promover mudanças.


IMPORTÂNCIA DO ARTISTA NA EDUCAÇÃO


O artista tem inúmeras funções na sociedade. E uma das mais importantes é educar. Todas as formas de arte e cultura são educativas e devem ser incentivadas aos mais jovens como ferramenta de aprendizado. O artista consegue estimular a percepção, a sensibilidade e criatividade de uma maneira surpreendente.

Se você acredita no poder da arte como uma ação de mudança e reconhece o papel do artista na sociedade, você faz parte da causa no concernente a contribuição no crescimento da sociedade.


Meus caros artistas , influenciadores , jornalistas/Escritores , apresentadores, músicos , todos nós que fizemos parte da sociedade, educar é nossa missão, conectamos famílias, valores, orações e corações. E se o momento parece ser único e delicado, e se nos sentimos pequenos, separados e distantes fisicamente, em contrapartida, estamos juntos e conectados pelo amor por educar. Juntos, vamos tornar tudo isso grande, único e inspirador, e desta maneira podemos estar a espera de uma sociedade sã.


Vamos todos recensear, não podemos esperar o último dia , exercendo o nosso dever cívico e cidadania.


"A vida é opressora e o futuro é incerto, lápis de Deus não tem borracha".


Pinto Paulo Comolo