Shakira Foi Agredida Pela Mãe De Piqué



A separação de Shakira e Gerard Piqué está longe de se tornar pacífica. Agora, corre na imprensa espanhola que a mãe do ex-jogador de futebol, Montserrat Barnabeu, terá agredido a cantora colombiana à frente de Piqué e dos filhos, Milán, de 10 anos, e Sasha, de 8. 


Adriano Silva Martins comentou o tema no 'Jornal da Meia Noite', da CMTV: "Parece que as duas mulheres teriam tido uma briga física entre elas, uma situação muito grave até porque os netos estariam presentes. Uma agressão já é de lamentar, com miúdos pequenos à frente é muito pior", começou por referir o comentador do canal do Correio da Manhã. 


O motivo da briga entre as duas terá sido o encobrimento de Montserrat Barnabeu das traições do filho. Quando a relação entre Gerard Piqué e de  Clara Chía começou, os dois escondiam-se na casa dos pais do ex-companheiro de Shakira. 


"Quando Shakira soube que estava a ser traída por Gerard Piqué, e que a sogra estava a encobrir essa relação terá havido uma agressão mais além das palavras entre sogra e nora, que é de lamentar e que é de extrema gravidade, e que não sei como é que Piqué não conseguiu evitar", referiu Adriano Silva Martins.